terça-feira, 17 de novembro de 2009

QUESTÃO 1

Porque é que se fazem as SCUTs, iludem-se as pessoas a criar empresas em determinada região, a estabelecer emprego, a comprar casa, a constituir família, e depois de tudo isto é que se revela as verdadeiras intenções subjacentes àquelas politicas?


Autor: Paulo Alves Marques

3 comentários:

  1. José Joaquim Brandão Ramos18 de novembro de 2009 às 09:28

    No caso da A28 a questão de fundo que determina a impossibilidade de obrigar os utentes daquela via a pagar qualquer portagem tem a ver com a INEXISTÊNCIA de alternativa que a N13 deixou de ser com a transformação em via URBANA.
    A retórica da "questão 1" é interessante mas coloca-nos no baixo nível dos políticos que sempre mentiram para ganhar eleições e os eleitores não tiveram ainda a coragem de ROMPER com este estado de coisas.

    ResponderEliminar
  2. Porquê que foi aprovada uma moção no último Congresso da Distrital do PS, para que não houvesse portagens na A28, e agora os mesmos querem-nos fazer pagar!!!
    Será que foi puro engodo???

    ResponderEliminar
  3. Bem vindos ao reino de Ali-Baba Sócrates e os 400 ladrões. Casa Pia, BPP, Freeport, Face Oculta e tantos outros escândalos que diária e impunemente se pavoneiam por este nosso decrépito país. Acham que eles (os governantes)se vão preocupar com a gentinha do Norte, coitadinha, a estrebuchar? Porque motivo a via do Infante no Algarve não é, também, portajada? Alguém ouviu o Sr. Solheiro de Melgaço, o barão do PS do Norte a queixar-se das futuras portagens? Pois é. Não tenho respostas, só perguntas. Mas tenho uma certeza. Há muito tempo que deixei de votar nestes gajos.Desculpem e passem bem, mas eu já não acredito.
    Zé Manel (Viana do Castelo)

    ResponderEliminar