domingo, 10 de janeiro de 2010

20 MIL ASSINATURAS

O Movimento "A28 sem portagens" pretende que a petição que está a ser realizada e que pode ser assinada em www.peticao.com.pt/a28-sem-portagens, atinja as 20 mil assinaturas. É um objectivo que pode ser alcançado, com a colaboração dos nossos apoiantes e amigos.
Possuimos neste momento, cerca de 13 800 assinaturas. Contudo, para alcançar mais de 6200 assinaturas para atingir essa meta, o trabalho de todos é essencial.
Dado isto, solicitamos a ajuda de todos os nossos amigos. Ajude-nos a atingir esta meta...
Incentive os seus familiares e amigos a assinar, se ainda não o fizeram.
Reencaminhe esta mensagem pelos seus contactos...
Esta luta é de todos e para o benefício de todos...


Com os melhores cumprimentos

O Movimento "A28 sem portagens"

10 comentários:

  1. Com Governos tão centralistas venha a regionalização. pois é a unica solução para que os Mouros mandem no quintal deles.
    Mais uma vergonha Naciona, façam uma boa gestão dos dinheiros publicos. Cortem aonde não prejudiquem sempre os contribuintes.
    Qualquer dia até o ar que respiramos temos que pagar.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia.
    Mais uma iniciativa feita com vontade e fundamento.
    Infelizmente SÓ com palavras não se consegue nada, a não ser usar o direito de contestar com dignidade, a qual, não está a ser usada para com os utentes desta estrada.
    Salvador silva – salvaluisa@sapo.pt
    NÃO ANONIMO

    ResponderEliminar
  3. Manuel Rodrigues, é necessário politizar mais esta iniciativa, a decisão das portagens não se pode esquecer, que é uma cedencia ao PSD e CDS pelo governo do PS, e com estas politicas estão os prsidentes de Câmera, que pertencem aos decisores pliticos e são corresponsáveis com estas politicas, são por isso apoiantes opurtunistas do movimento contra as portagens, para provarem que são apoiantes sérios, que se demitão dos respectivos partidos e passem a independetes ao lado das populações, apoiando as forçãs que de facto assumem no terreno o apoio cinsero ao movimento.

    ResponderEliminar
  4. Não ás portagens da A28 ou qq outras, fazem-nos pagar tudo para depois gastarem o n/dinheiro muito mal gasto.

    ResponderEliminar
  5. O Governo não é mais do que a "Gestão de um Condomínio chamado Portugal". Como em qualquer outro condomínio, os condóminos (os Portuguêses) têm deveres e têm direitos. Ora, neste condomínio, os condóminos já pagaram o que os obrigaram a pagar para manutenção das "partes comuns "deste prédio". NÃO TEMOS QUE PAGAR MAIS NADA. A mim parece-me que a Gestão do Condominio está a ganhar DEMAIS. Portugal é o 8 ou o 80, uns ganham uma "bosta" de um salário mínimo ridiculo, outros ganham salários exagerados, será que eles desenvolvem tanto trabalho a mais que os outros trabalhadores para MERECEREM os salários milionários que ganham? Será que merecem as reformas brutais apenas porque estiveram a ocupar cargos por meia dúzia de anos? Eu acho que o problema está exactamente aí, um salário deles dava para pagar 10 salários aos operários.

    ResponderEliminar
  6. Portugal é a quinta de uns quantos...as estradas são os carreiros desta quinta.Esta quinta tem alguns campos para trabalhar(nossos postos de trabalho)!Para lá trabalhar temos de passar por estes carreiros e pelos vistos, pagar!...Enfim

    ResponderEliminar
  7. Sem comentários,paga zé,para eles estarem bem.

    ResponderEliminar
  8. O tratamento que este governozeco dá às petições dos cidadãos,é o mesmo que deu à petição sobre os paneleiros....não vale a pena.
    Votaram neles agora aguentem.................

    ResponderEliminar
  9. sERÁ QUE NÓS NORTENHOS, TEMOS SEMPRE DE SOFRER AS COSSEQUENCIAS DESTES MAUS GOVERNANTES? E ISTO PARA ENCHEREM O "BANDULHO" A NOSSA CUSTA? A CUSTA DE QUEM MAIS TRABALHA (NORTE)? NO COMMENTS....

    ResponderEliminar